Bonés Dad Hat

Pensa numa linha de bonés que está bombando! Depois das versões de aba reta dominar a primeira década deste século, o Dad Hat, o famoso aba curva, voltou a ficar em alta nesses últimos anos.

 

Mas quem são eles mesmo?

Talvez o nome soe estranho, mas com certeza você não só conhece como já o usou! Não apenas você, provavelmente seu pai também. Referência nostálgica dos anos 1990, o Dad Hat é aquele boné desconstruidão, com a aba curvada, regulagem de fivela (ou encaixe) atrás e modelagem flácida, geralmente feito de lona ou algodão. Muito comum vermos em jogos de baseball nos States. Manja aquele primeiro acessório que você viu pela frente antes de sair de casa? É ele! Só pegar e partir pro rolezão que ele agrega valor.

 

 

A volta dos que não foram

O Dad Hat voltou a ser tendência com a alta do skatewear, o estilo skatista, que tem essa cultura de não combinar obrigatoriamente as peças do look. Além disso, celebridades, principalmente do mundo do rap e hip hop, como Kanye West, Chris Brown e Drake usam bastante modelos desse tipo e influenciam os fãs, além de incentivar a cultura underground.

 

Como usar

Ficam legais em looks com pegada casual, como calça jeans + camiseta + tênis esportivos, superideais para um momento relax.

 

 

Como têm regulagem, servem pra todo tipo de cabeça e são um ótimo remédio para cabeleira rebelde. O truque dele é facilitar nossa vida agitada, com praticidade e esportividade, já que trazem um ar bem despojado ao visu.

 

Você pode colocar qualquer roupa básica + bonés Dad Hat que o visual fica no esquema
Você pode colocar qualquer roupa básica + bonés Dad Hat que o visual fica no esquema (Foto: Kanui)

 

Ah, se você não for o Justin Bieber, evite usar Dad Hat em festas ou eventos que exijam roupas sociais!

 

 

btn_veja-mais