Circuito Mundial de Surf

 

Em março começou o maior campeonato de surf do mundo, o Circuito Mundial de Surf, e ele segue dropando todas! A etapa da Austrália, Rip Curl Pro Bells Beach, terminou ontem e o brasileiro Caio Ibelli ficou em segundo lugar. 

 

Ao eliminar na semifinal John John Florence, a sensação australiana, Caio foi para a sua primeira final na elite do Circuito Mundial com o moral megaelevada, por ter sido carrasco do atual campeão. Infelizmente, não foi páreo para o sul-africano Jordy Smith, que saiu tocando a sineta ao derrotar o brasileiro.

Caio Ibelli eliminou o atual campeão antes de chegar na grande final
Caio Ibelli eliminou o atual campeão antes de chegar na grande final (Foto: Shutterstock)

 

 

Jordy Smith é um dos principais nomes do WCT – World Championship Tour, nome como também é conhecido o Circuito Mundial de Surf. Por isso, não é vergonha nenhuma o brasileiro ser eliminado por Jordy, lembrando que Caio também já foi campeão do WQS de 2015.

 

A próxima etapa, a Rio Pro, ocorrerá em maio no litoral carioca. Não perca a chance de apoiar o fenômeno paulista nas ondas cariocas! Então fique ligado, pois de 9 a 20 de maio nossas terras, ou melhor, nossas águas receberão este grande evento.

 

E aí, o que esperar do campeonato? Entre nessa onda e aproveite para dar uma dropada! Confira os produtos do mundo do surf na Kanui!

 

 

btn_veja-mais