Como fazer a mala pro verão

FILTRO SOLAR

No verão, todo muno quer tirar aquele “branco de escritório” e pegar um bronze o mais rápido possível. Por isso, muitas pessoas acabam exagerando no sol e adquirindo a famosa cor de camarão e logo depois descascando. Esse é um dos maiores erros do verão, pois além de envelhecer, pode também resultar num câncer de pele. Todo cuidado é pouco!

Por isso que o uso de protetor solar é essencial. Usar filtro não quer dizer que você não vá queimar. Muito pelo contrário, você vai bronzear aos poucos, com cuidado, hidratação e sem descascar depois!

*Preços sujeitos a alteração

 

ROUPA DE PRAIA

Para o verão, procure usar roupas leves, confortáveis e fáceis de tirar (caso você queira dar um pulo no mar ou na piscina). Elas são fresquinhas e ocupam pouco espaço na mala. É importante abastecer o estoque de bermudas d’água e regatas. Para as meninas, também é legal levar shorts jeans, vestidinhos e saias, que são peças-chave e vão com qualquer peça!

*Preços sujeitos a alteração

 

PRODUTOS

O sol resseca nossa pele, cabelo e olhos. Depois de um dia inteiro no calor, levando muitos caldos durante a sessão, é importante se hidratar, bebendo muita água, mas também não se esquecer do resto. Então ande sempre com um colírio em seu necessaire, além de loção para o corpo e cabelo (para os longos, que precisam de cuidados). Se você acabou exagerando no bronze, uma água termal é extremamente refrescante e suaviza e acalma a pele.

*Preços sujeitos a alteração

 

ACESSÓRIOS

É claro que pra pegar uma praiana em pleno janeiro, não podem faltar os óculos de sol e bonés. Para quem surfa, um relógio também é necessário para saber quanto tempo você tá na sessão e, principalmente, os que indicam a previsão de ondas e tudo mais. Então se liga!

*Preços sujeitos a alteração

btn_veja-mais