Ladeiras para andar de longboard

Você que anda de longboard e já está cansado de dar rolê nos mesmos lugares de sempre precisa ler a matéria de hoje! Além dos 3 melhores lugares para andar de longboard em SP que já listamos aqui, temos mais algumas dicas de ladeiras animais para fazer uma session de downhill.

 

Ladeira da Babilônia ou Hawaizinho
Localizado na Avenida Honório Alvares Penteado, em Alphaville, o Hawaizinho conta com duas descidas de inclinações diferentes, sendo possível praticar o Speed, Slalom e o Downhill slide. O pico conta com um asfalto bem liso e gostoso de descer, além de um visual insano.

Rua Bagiru
Essa ladeira fica na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Mesmo sem muitas curvas, a Bagiru é um ótimo point pra sessão e ainda fica ao lado do parque Villa-Lobos, que é outro lugar irado para dar um rolê.

Mahatma
Situada em Interlagos, a rua Rua Mahatma Gandhi já reuniu e ainda reúne muita gente que curte fazer um role classe A de downhill. O asfalto liso e o pouco movimento de carros são dois pontos a favor dessa ladeirona.

Ladeira da Morte
Ela já foi palco de diversos campeonatos de downhill. Os skatistas fissurados na velocidade não tiram os olhos do relógio para não perder a hora de descer essa rua extremamente radical. Ela fica situada na região do Sumaré e seu nome verdadeiro é Rua Prof. Paulino Longo.

 

btn_veja-mais