Lugares para fazer mochilão

Sair pelo mundo com uma mochila nas costas é o sonho de qualquer aventureiro. Se jogar em novas experiências e vivê-las intensamente são alguns dos ingredientes para uma viagem inesquecível, e nada melhor para isso do que um destino repleto de cultura, diversidade e natureza. Então se liga em algumas das rotas mais exóticas para mochilão que a Kanui preparou pra você! Partiu?

 

Tailândia, Vietnam e Camboja

tai

Essa rota é para quem quer uma experiência bem exótica. Esses três países asiáticos possuem uma cultura completamente diferente da nossa, tanto na gastronomia, quanto na religião e no modo de se vestir. Além disso, a beleza natural de cada um é abundante, com águas cristalinas, montanhas, rios e um ambiente propício pra prática de esportes de ação e aventura.

*Preços sujeitos a alteração

 

Peru e Chile

peru

Logo ao nosso lado, nos país dos “hermanos”, podemos encontrar um mundo totalmente novo (e uma comida deliciosa!). No Chile, são diversos lugares onde você pode esquiar, como o Vale Nevado, surfar, fazer trilhas e ainda conhecer a sua capital, Santiago, que é uma das mais lindas e bem organizadas da América do Sul.

O Peru também é democrático, sendo um ótimo destino para amantes de esportes radicais, historiadores e aventureiros. Machu Picchu é um dos maiores centro históricos do mundo, dando uma verdadeira aula sobe a cultura Inca. Além disso, o país também é dono da onda mais longa do mundo, Chicama, e conta com vários picos para a prática de esportes e muito mais.

*Preços sujeitos a alteração

 

Indonésia e Austrália

indo

Esses são os destinos mais sonhados pelos surfistas. As ondas da Austrália e da Indonésia são simplesmente perfeitas e constantes durante o ano inteiro, oferecendo o tipo certo para cada nível e prancha de surf. Você jamais vai conhecer um surfista que não queira ir para lá. Mas, além disso, os dois lugares são perfeitos para turistas.

A Austrália é um pouco mais ocidentalizada, com grandes centros (como Sidney), lojas e restaurantes, mas ainda preservando o estilo de vida praiano e do surf, como na famosa Gold Coast. Já a Indonésia é um arquipélago não tão globalizado onde as pessoas são muito receptivas e vivem a sua própria cultura. É um mix de experiências que vale muito a pena!

*Preços sujeitos a alteração

 

btn_veja-mais