Mês do Skate – músicas para rolê

Quando for fazer uma sessão com a galera, não pode faltar aquela playlist pra dar uma vibe legal pro rolê. Do street ao rock/punk, dá um look na nossa seleção, solte o play e voe longe!

 

 

 

Rage Against the Machine – “Wake up”

Rage Against the Machine é uma banda de rap metal que transmite uma ideologia bem forte, dentro do contexto underground, e que tem um engajamento bem revolucionário. Entre seus sucessos, eles têm músicas que criticam o imperialismo cultural e a desigualdade social.  A faixa “Wake up” tem exatamente essa pegada.

 

 

Sublime – “What I Got”

O Sublime foi uma banda que transitava entre o punk e o reggae com alguns elementos do hip hop. Suas letras variam entre histórias de vida bem pesadas até vibes mais suaves, como em “What I Got”, que reflete sobre a rapidez e até a futilidade da vida, mas ao final transmite mensagem de amor.

 

 

Charlie Brown jr – Skate Vibration

Essa é uma banda que sempre representou o skateboard e incentivou a cultura e novos talentos. Talvez tenha sido o grupo brasileiro que mais teve a cara do estilo underground, com letras repletas de críticas sociais e vários hits sobre skate. Este track é apenas um, que consagrou a banda do nosso saudoso Chorão.

 

 

Kings of Leon – “Crawl”

Kings of Leon não é bem uma banda com a cara do skate, mas nesse track os caras arrebentaram. Tem um pouquinho da onda agradável do Sublime e traz uma vibração digna de asfalto. Impossível você ouvir e não sentir o clima das rampas!

 

 

 

 

btn_veja-mais