Mês do skate – pistas mais loucas do mundo

Já pensou em andar de skate fugindo de tentáculos de um polvo ou dentro de um verdadeiro navio pirata? Dá só uma olhada nestas pistas de skate mais loucas que você respeita!

 

 

Octopus Skatepark

Esse é um bowl que fica em Lugano, na Suíça. O formato da rampa em si já é animal – literalmente: uma verdadeira piscina com tentáculos coloridos de um polvo. O trampo agregou tanto valor ao local que chegou a virar ponto de visitação da cidade!

 

 

Minirrampa do Bob Burnquist

Construída por ninguém menos do que o skatista brasileiro Bob Burnquist, é uma minirrampa que flutua no meio de Lake Tahoe, na Califórnia. Bob construiu a rampa com a ajuda de seus amigos designers, incluindo o mestre de construção de rampas, o americano Jeff King. Eles projetaram essa minirrampa flutuante para a divulgação do belo lago da cidade de South Lake Tahoe e sua famosa água cristalina. De quebra, arrumaram um rolê bem louco para os skaters!

 

(Foto: ESPN)

 

 

Navio de pirata

Também conhecido como “Pirate Bowl”, essa pista está localizada em Hossegor, na França. O bowl de madeira é cheio de apetrechos náuticos, como velas, cordas, canhões e âncoras. Sua localização é estratégica, pois acredita-se que já foi um importante reduto de piratas franceses.

 

(Foto: J. Hay)

 

Pista de skate de pinball

Na “Mountain Dew Skate Park”, na Nova Zelândia, você pode dar um rolê dos sonhos num verdadeiro pico psicodélico: a pista é repleta de cores e acessórios que reproduzem o Pinball – jogo que com certeza te deixou maluco nos anos 2000. A ideia do rolê é fazer você parecer a bolinha. Só não vai cair pelo buraco, hein?!

 

 

(Foto: almasurf.com)

 

 

 

btn_veja-mais