Moda Geek

A palavra Geek é uma gíria inglesa usada para se referir a uma galera nerd. É uma geração amante de filmes e séries de TV elevada à enésima potência, pois se vestem com referências de seus personagens favoritos. É comum seus adeptos saírem por aí com camisetas, moletons e acessórios de super-heróis, Harry Potter, Star Wars e até desenhos animados.

Aproveite essa onda gerada pelo cinema e pela Netflix e dá uma espiada no que temos de cultura Geek. Que tal desfilar com estampas dos seus ícones?

 

Quadrinhos e desenhos

Nosso universo cinematográfico trouxe muita evidência às HQ’s nesses últimos anos, a ponto de haver uma disputa ferrenha entre os estúdios da Marvel e DC Comics. Mas aqui não tem briga! Estampas de todos os gostos são contempladas, até mesmo desenhos animados com pegada infantil, do tipo Disney e Meu Malvado Favorito.

 

 

 

O legal da moda geek é que não tem limites para imaginação e combinações
O legal da moda geek é que não tem limites para imaginação e combinações (Foto: Kanui)

Séries de TV

Quem nunca viu alguém usar aquela famosa camisa escrita “Bazinga”, referência ao “The Big Ben Theory”? Os amantes de clássicos como Game of Thrones também homenageiam a série, assim como os fãs dos amados irmãos Winchester e seu Impala!

 

 

 

Filmes consagrados

Megaproduções como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars e até clássicos de Quentin Tarantino são dignos de homenagens em estampas, não é? As camisetas de Hogwarts e suas respectivas casas continuam a arrebatar corações nos últimos anos, assim como menções honrosas a Darth Vader!

 

 

 

btn_veja-mais