Looks para festa Junina

Nosso inverno traz a alegria das festas juninas com deliciosas noites de fogueiras, quentão, vinho quente e as famosas quadrilhas. Para entrar clima de festa junina, o xadrez, o jeans, o chapéu de palha e as combinações mais coloridas são as escolhas da vez. Se liga só!

O look mais comum da festa junina: a camisa xadrez e um chapéu country
O look mais comum da festa junina: a camisa xadrez e um chapéu country (Foto: Shutterstock)

Fivela country

Começando com o  item mais basicão e talvez o mais charmoso. Todo mundo tem pelo menos um cinto no guarda-roupas, mas as fivelas country são sempre ricas em detalhes e cheias de beleza, garantindo que a produção ganhe um toque ainda mais especial Elas têm o poder de combinar tanto com o jeans tradicional quanto com as roupas coloridas!

 

 

Xadrez

A camisa xadrez preta e vermelha, por exemplo, somada com uma calça jeans, é o clássico que nunca sai de moda e já dá seu visual no clima da quermesse. Já numa ocasião de raiz, como uma festa no sítio, por exemplo, melhor levar uma cartela de tons terrosos pro look, como uma xadrez alaranjada e uma calça de sarja caramelo.

 

 

Jeans

Se você gosta de fugir um pouquinho da moda tradicional do arraiá, um look total jeans pode ser perfeito para curtir as festas juninas. Camisas jeans bordadas e calças jeans remendadinhas vão te deixar no grau! Experimente também jaqueta jeans com calças brancas, e arremate o visu com um belo par de tênis Vans!

 

 

Botas

Elas arrematam os looks com sofisticação. As chelsea boots, com elástico na lateral, se encaixam perfeitamente no visual com xadrez e podem ser usadas em qualquer época do ano. São a cara do ambiente descontraído!

 

 

 

btn_veja-mais