Street Style

O street style é famoso por misturar peças e itens de passarela com acessórios e outros apetrechos que usamos no dia a dia como o tênis, camisetas, blusões, mochilas, e entre outros. Entenda: no street, usar um vestido ou algo mais arrumado com um tênis é super válido, assim como incorporar um camisetão em um look com salto alto! O negócio é ousar e reinventar.

PARA A NOITE
Ao mesclar o shorts de paetê, que dá um ar mais arrumado, com uma blusa mais larga e uma jaqueta college, você mistura o melhor dos dois mundos e ainda cria um look original.

 

DIA A DIA
A jardineira agrega um traço mais inocente ao visual, mas com um cropped preto você acaba achando o equilíbrio entre o jovem, descolado e sensual.

 

100% CONFORTÁVEL
Calça de moletom e tênis de skate: esse sim é o clássico look das ruas, que te dá conforto mas sem perder o estilo.

 

BLUSÃO + SALTO
O blusão e a camisa jeans são algumas dos essenciais do mundo street, e quando combinados com o salto alto, ficam despojados mas arrumados ao mesmo tempo – perfeito para uma balada ou um jantar mais informal.

 

CASUAL SKATE
Misturar roupa de skate com algo mais arrumado é sempre um acerto! Além de não deixar a paixão pelo carrinho de lado, você está pronta pra qualquer ocasião!

 

btn_veja-mais-1