O estilo street

A marca do estilo street é a liberdade de misturar peças e itens que usamos no dia a dia, como tênis, camisetas, blusões, mochilas e toucas, por exemplo, e dar um visual leve e com a cara do mundo urbano. O ideal é combinar o que temos de melhor para cada ocasião. Dá só uma olhada!

 

DIA A DIA

Na cultura de rua, é superválido no dia a dia usar camisetas com frases ou algo mais clean com calças jeans rasgadas, assim como incorporar um camisetão: você mistura o melhor do mundo arrumadinho com o underground e ainda cria um look original. O esquema é ousar e reinventar.    😉

 

 

 

 DE NOITE

Para a night, mesclar uma calça jeans com uma blusa mais larga ou até mesmo uma jaqueta college, dá um tom despojado e perfeito para uma balada ou um jantar mais informal. Pra fechar o visual, dá pra escolher os clássicos tênis da DC Shoes, Vans ou até mesmo casuais como o Ride Skateboard.

 

 

A mistura da estampa lisa com jeans rasgados: a cara do estilo street
A mistura da estampa lisa com jeans rasgados: a cara do estilo street (Foto: Shutterstock)

 

 

 

 

 

CASUAL SKATE
Calça rasgada + tênis de skate é o visu clássico das ruas, assim como os moletons encapuzados: dão conforto sem perder o estilo. Se preferir, até uma jardineira com um tênis de cano alto + touca ou boné deixa o look no grau, perfeito pra uma sessão na rua com os brothers.

 

 

 

btn_veja-mais