Outubro rosa: a luta de Megan Pischke

rosa

Você sabia que outubro é o mês que simboliza a luta das mulheres contra o câncer de mama? Tudo começou quando, em 1997, foram distribuídos laços cor de rosa na cidade de Nova York (EUA) para os participantes da primeira Corrida pela Cura. Desde então, outubro tornou-se um mês em que prédios, monumentos e muitos outros lugares são iluminados pela cor rosa. Tudo isso em homenagem às nossas guerreiras!

UM FINAL FELIZ
Nos esportes de ação, a snowboarder profissional Megan Pischke é uma figura de peso nessa batalha. Em 2012, a atleta foi diagnosticada com a doença, e para dar apoio a todas as mulheres que passaram pelas mesmas dificuldades, filmou um documentário chamado “Chasing Sunshine” (Perseguindo o Nascer do Sol, em tradução livre) que conta a sua luta, através de tratamentos, quimioterapia, além de dicas de terapias que pudessem salvar o seu cabelo.

A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO
Hoje, Megan é mãe e continua apoiando e representando as mulheres através da ONG Boarding for Breast Cancer (B4BC), na qual ela anda e participa de eventos de snowboard pela causa. A partir de sua história, gostaríamos de homenagear e parabenizar todas as mulheres que já passaram ou ainda estão passando por esse momento difícil. Também queremos alertar sobre a importância tanto dos exames médicos quanto dos autoexames em casa, tomando sempre cuidado com a saúde.

COMPRE AQUI!

bc2 bc1 bc

bc5 bc4 bc3

btn_veja-mais-1