SKATE: TOP 3 tombos

No skate, principalmente no street, é comum você cair ao menos 15 vezes (não é exagero!) antes de acertar uma manobra – gaps e rails, esses são os maiores desejos e também pesadelos dos skatistas. Mas os bowls e manobras de transição também não pegam leve. Então se liga nas três grandes quedas de skate que tivemos nos últimos tempos! É pessoal, não tá fácil…

3. HOLY STOKES! – Piores momentos
Essa é a parte não tão glamurosa da produção da Volcom Stone, Holy Stokes! – só releva o gap imenso que David Gonzalez completa nos primeiros segundos de vídeo.

2. Os 25 degraus de Aaron Jaws
Lembra daquela escada em Lyon, na França, que Ali Boulala tentou pular em 2002 e foi considerado um herói só pela coragem? Então, o norte-americano Aaron Jaws realizou esse feito no início do ano, mas é claro que levou uns campotes antes de completar a manobra!

1. Wes Kremer em território brasileiro
Na marca de 1:03 você verá um dos maiores tombos já tomados. Dessa vez, foi com o norte-americano Wes Kremer durante a filmagem do filme De La Calle/Na Rua da DC Shoes – o que resultou em muito sangue, mas sem ferimentos graves.

Mas sem desistir! É sempre preciso de alguns tombos para chegar à perfeição.

tombos2 tombos1 tombos

tombos3 tombos4 tombos5

tombos9 tombo10 tombo11
tombos7 tombos8 tombos6

btn_veja-mais-1