Top 5 wipeouts

Para surfar ondas grandes, principalmente na remada, você tem que estar atento a todos os riscos, como tomar muita água na cabeça, vacas pesadas e lesões que muitas vezes podem te afastar do surf por um bom tempo.

Mas para quem é Tarja Preta e viciado em adrenalina como a gente, aqui estão algumas das piores vacas dos últimos tempos. Se liga!

 

5. Pedro Calado em Puerto Escondido, México
Depois de sobreviver a essa vaca, o carioca ainda surfou uma parede de 30 pés em Jaws, sendo uma das maiores ondas já surfadas na remada em toda a história. É brincadeira?!

 

4. Nathan Fletcher em Waimea, Hawaii
O El Niño não deu moleza esse ano, e Fletchy foi uma de suas vítimas. Essa foi durante o clássico Eddie Aikau, em uma Waimea assustadora. Doeu até o pescoço de assitir esse wipeout!

 

3. Niccolo Porcella em Teahupoo, Tahiti
Chopes não tem piedade com ninguém, e o italiano Porcella sentiu isso na pele ao levar uma na cabeça no último ano.

 

2. Billy Kemper em Puerto Escondido, México
Como sempre, Puerto Escondido pegando pesado com os surfistas, e nesse clássico de 2014, o big rider Killy Kemper é engolido pela bomba mexicana.

 

1. Vacas do Volcom Pipe Pro, no Hawaii
A última temporada havaiana foi uma das mais pesadas, com alguns surfistas como os tops Bede Durbidge e Owen Wright sendo mandados para casa. Então saca só esse compilado com as piores vacas que rolaram durante o Volcom Pipe Pro!

 

btn_veja-mais