Tatuagens e moda

Desde as menores até as gigantescas, sejam elas pretas ou cheias de cor, as tatuagens, que antes eram um movimento de contracultura, agora fazem parte do estilo pessoal de cada um e funcionam como instrumento de inclusão no mundo.

 

O lance é que o mundo da moda percebeu isso e aí veio a grande sacada: as peças de roupa com estampas que imitam tatuagem. De longe, elas até confundem. As camisetas com grafismos pretos ou coloridos, soltinhas ou mais ajustadas ao corpo conquistaram aqueles que têm tattos e também aqueles que têm medo de enfrentar as agulhas. Dá só uma olhada!

 

 

 

As tatuagens e as peças alinham o estilo à personalidade de quem as usa
As tatuagens e as peças alinham o estilo à personalidade de quem as usa (Foto: Kanui)

 

Maas, se estampas não fazem sua cabeça e você é exibidão com as tattos reais, peças lisas e de modelagens que revelam os desenhos são a pedida certa. Aposte em regatas, bermudas, camisetas de mangas curtas sem desenhos para que suas tatuagens sejam as protagonistas do seu look.

 

 

A prova de que o mundo da moda e o dos rabiscos pelo corpo têm cada vez mais se tornado um só é o fato de ambos transpirarem arte. A vinda dessas coleções ajuda  todos a terem a chance de mergulhar no universo dos rabiscados e, cada vez mais, a moda a produzir um estilo diferente de tudo o que já se viu, personalizado e único, assim como as tatuagens.

 

 

btn_veja-mais