Tem Vans Park Series na área!

Depois de passar pela Austrália e Brasil em 2017, a terceira etapa do Vans Park Series chega à Suécia!  O torneio será sediado em Malmo, dias 26 e 27 de maio, considerada uma cidade feita pra skatistas, com os maiores skateparks do mundo e vários espaços públicos adaptados para patinação.

 

O torneio

Basicamente, o campeonato se dá em cinco etapas continentais anuais, incluindo profissionais e até amadores. Os campeões de cada uma ganham o direito de competir na fase mundial que rola em setembro, na China.

 

A última etapa foi em Serra Negra, interior paulista, quando o catarinense Pedro Barros faturou a parada. O garoto mandou manobras inéditas em suas apresentações, que valeram o título de campeão na final que aconteceu no Estado de São Paulo. Em segundo lugar ficou o jovem talento italiano Ivan Federico com uma apresentação impecável, subindo em mais um importante degrau em sua carreira.

 

O catarinense Pedro Barros foi o campeão da última etapa
O catarinense Pedro Barros foi o campeão da última etapa (Foto: Shuttersotck)

 

 

*preços sujeitos a alteração

O que vem por aí

Os nomes que devem esquentar a terceira etapa são Ivan Federico e o carrasco do brasileiro do ano passado, o americano Alex Sorgente. Ambos prometem lindos duelos no torneio!

 

Além deles, o outro vencedor do ano, o americano Tom Schaar, e os brasileiros Murilo Peres e Vi kakinho certamente apimentam essa disputa, pois qualidade não falta aos caras, pode acreditar!

 

Para a final da VPS em Malmö, a Vans, em parceria com outras marcas, se uniram para criar um novo parque projetado especificamente para VPS. De arrepiar, não é?

 

Próximas fases

Dias 8 e 9 de julho é a vez de Vancouver, Canadá, receber o torneio. Já nos 5 primeiros dias de agosto, os anfitriões serão os EUA, em Huntington Beach. E claro, a grande final em Xangai, dia 23 de setembro, com todos os campeões das fases continentais.

 

 

*Preços sujeitos a alteração

btn_veja-mais