Top 6 maiores cachoeiras

Tá querendo fazer uma viagem diferente e ainda não sabe para onde ir? Então se liga nas maiores cachoeiras do mundo – uma delas no Brasil -, que proporcionam uma beleza natural alucinante!

*Preços sujeitos a alteração

Cachoeira Angel, na Venezuela
Essa é a maior do mundo. Com 1,050 metros de altura, grande parte da sua água é evaporada antes mesmo de atingir o solo. É, você não vai querer cair de lá.

cachoeira

 

Cataratas de Yosemite, na Califórnia
Elas têm 739 metros de altura. No inverno, essa paisagem toma uma cara completamente diferente. Deve ser um ótimo lugar para descansar e curtir a paisagem.

cachoeira1

 

Cataratas de Suntherland, na Nova Zelândia
Essa é a cachoeira mais alta da Nova Zelândia (580 metros de altura), fica na Trilha Milford, na ilha sul do país. Leve um tênis de trilha para não machucar os pés na subida!

cachoeira2

 

Cachoeira da Fumaça, na Chapada da Diamantina (BA)
Em território brasileiro, essa beleza tem 320 metros de altura.

cachoeira3

 

Cachoeira Kaieteur, na Guiana
Mantendo a ordem decrescente, ela tem de 226 a 251 metros de altura e está localizada no Rio Potaro, no meio da Guiana. Além de ser alta, ela também tem um grande volume d’água.

cachoeira4

 

Cataratas Vitória, no Zimbabwe
Essas são as maiores queda d’água do continente africano, além de serem diferentes das citadas acima. Elas não são somente altas, mas também muito extensas. Sua altura varia de 61 metros a 128 metros de altura.

cachoeira5

 

btn_veja-mais