Toucas masculinas

As toucas não são apenas acessórios para dias frios. Elas complementam um estilo e já viraram símbolo da cultura underground. Vem ver como combiná-las e dar um up no visu!

 

         Estilos

  •         Basic – A basicona é aquela que mais protege da friaca, pois é bem grossa. A graça é que elas se adaptam com perfeição à cabeça e podem ser usadas dobradas ou não, com a testa coberta ou descoberta. É um modelo bem versátil.

 

  •         Oversized  – Esse tipo de touca é mais fininha, larga e com sobra na parte de trás, usada mais para garantir um estilo extra do que para proteger o coco. São as preferidas dos cabeludos e de quem gosta de ter a franja à mostra. O ideal é que o comprimento chegue até aproximadamente a nuca. Como são informais, deixam o look bem street!

 

 

 

 

   Cores

Pra quem não tá acostumado a usar toucas e quer experimentar, mas não sabe como fazer, o jeito é apostar em tons claros como cinza e branco, que são democráticos e combinam com tudo.

 

O verde militar é foi considerado a cor da temporada. Experimente montar looks monocromáticos (mesma tonalidade em cima e embaixo): total jeans com touca azul-marinho fica ótimo e também é um visu bastante democrático. Se preferir uma produção underground, um modelo preto + jaqueta de couro ou camisa xadrez vão te deixar no esquema!

 

 

 

 

btn_veja-mais