6 caras que valem o follow

Sabe aquele perfil que você bate o olho e pensa “mano que foda!”? Pois é, tem uma galera que se supera, seja pelo feed bem montado, trabalho ou personalidade. Eles mandam bem não só nas redes sociais, como também no visual. Selecionamos 6 perfis bem diferentes um do outro que valem a pena se inspirar e dar aquela bizoiada antes de dormir. Bora?

Luan Oliveira @luanomatriz

Referência quando se fala em skateboard nacional e dono daquele feed que você respeita. Com fotos bem tiradas e manobras bem executadas, não é à toa que Luan já passou da marca de um milhão de seguidores. 

Foto: Instagram/reprodução

 

Sthefan Peixoto @sainktt

Sain dispensa apresentações. Além de ser nada menos que filho do D2, ele já conseguiu o seu espaço no mundo do rap. Talentoso e superestiloso, quer mais? Entra lá no insta dele e confere.

Foto: Instagram/reprodução

 

Fernando Schlaepfer @anendfor

Fernando é muito mais do que dono de um insta de dar inveja a qualquer um. Diretor de arte, produtor, DJ (real, viu?) e responsável pelo 365nus, projeto massa em que fotografa pessoas comuns peladonas com um olha que é só dele.

Alessandro Pierozan @alepierozan

Como ele mesmo se designa, um mix de Tarzan & Kurt Cobain.  Pra quem curte refs de moda e quer se inspirar, não dá pra deixar de seguir o Alê, um dos nossos influenciadores preferidos.

Foto: Instagram/reprodução

 

@xabu & @kanciukaitis

Perfil pessoal da dupla de artistas @osgemeos. Muita gente não sabe, mas além da página oficial, cada um tem a seu próprio @, em que compartilham trabalhos, rolês e um pouco do dia a dia. Pra quem quer ficar mais perto ainda da cultura de arte urbana. Valeu follow!