A beleza de lugares abandonados

A fotógrafa polonesa Anna Mika faz fotos maravilhosas que nos tocam de maneira incomparável. Para ter certeza de que a pessoa que vos escreve diz a verdade, basta clicar aqui para comprovar.

Em seu último projeto, “Lugares Abandonados“, que está sendo divulgado em diversos portais, ela resolveu capturar a beleza e a atmosfera de lugares abandonados. De acordo com a artista, “Há algo excitante em lugares abandonados. Você pode sentir o passado nesses lugares, eles possuem um cheiro muito peculiar. A natureza os está inevitavelmente reivindicando de volta“.

A ideia surgiu quando, há dois anos atrás, ela entrou numa fábrica de cimento abandonada e simplesmente se apaixonou pelo lugar. Desde então ela tem tentado visitar o máximo possível lugares abandonados, tanto na Polônia quanto em outros países. Ela diz acreditar que há uma obscuridade nesses lugares que não é enxergada pela maioria das pessoas, portanto tenta trazê-la através da fotografia. Os lugares das fotos abaixo são da Silésia, uma região que fica entre a Polônia, a República Tcheca e a Alemanha.

Confira e apaixone-se também:

My-passion-abandoned-places-__880 My-passion-abandoned-places-1__880 My-passion-abandoned-places-2__880 My-passion-abandoned-places-3__880 My-passion-abandoned-places-4__880 My-passion-abandoned-places-5__880 My-passion-abandoned-places-6__880 My-passion-abandoned-places-7__880 My-passion-abandoned-places-8__880 My-passion-abandoned-places-9__880 My-passion-abandoned-places-10__880 My-passion-abandoned-places-11__880 My-passion-abandoned-places-12__880 My-passion-abandoned-places-14__880 My-passion-abandoned-places-15__880Roupas e equipamentos de viagem você encontra na Kanui.