Camisetas diferentonas

A camiseta é aquela peça que quanto mais no guarda-roupa, melhor! Separamos três tipos com dicas práticas de como combinar. Chega aí!

 

Logomania

Manja aquelas camisetas basiconas cuja estampa é apenas o nome ou o logo da marca? Sucesso total! Essa pegada está em alta há algumas temporada e é perfeita quando gera aquela identificação com a empresa.

Pra combinar não tem muito segredo. O lance é abraçar o estilo da marca que você está vestindo. Se a marca for de surf, uma berma de tactel floral cai como uma luva. Se a marca for de skate, bermuda ou calça de sarja + tênis skate garantem aquela manobra!

 

(Foto: Kanui)
(Foto: Kanui)

 

 

Mangas coloridas

Optar por modelos com mangas em cores diferentes também deixa o visual mais descolado. Saiba que essa onda aí em está em alta, viu?

Pra combinar, o segredo é mixar peças de baixo com tons similares ao da camiseta. Não precisa ser a mesma cor, mas na mesma paleta, saca? Tipo amarelo, laranja e vermelho ou verde, azul e roxo.

 

(Foto: Kanui)
(Foto: Kanui)

 

 

Estampadonas

São aquelas camisetas que parecem mergulhadas em um poço de brisa, psicodelia e doideira que te fazem pirar só de usar! É muita cor, meu irmão! Daí pra não ter muita complicação, escolha peças neutras pra compor o visual se você é nível iniciante no lance de combinação de cores. Fechou!

 

(Foto: Kanui)
(Foto: Kanui)

 

btn_veja-mais