Carnaval em Sampa: blocos mais loucos que você respeita

Nada melhor do que aproveitar o clima de folia que contagia os ares de fevereiro. Se liga nos blocos que vão colorir a cidade de São Paulo nos próximos dias com muita música boa e alegria de sobra!

 

 

“Baile do Baleiro”

Idealizado pelo compositor maranhense Zeca Baleiro, o baile reúne clássicos da música nacional em ritmo contagiante. Contém hits de artistas célebres como Belchior, Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor e do próprio Zeca.

Data: de 10 a 13 de fevereiro
Horário: 21h
Concentração: Sesc Pinheiros (Rua Paes Lemes, 195 – Pinheiros)

 

Bloco “Pagu”

Com uma pegada de empoderamento, o “setlist” do Bloco do Pagu conta com vozes exclusivamente femininas da música brasileira, como Elza Soares, Daniela Mercury e Elis Regina. Acompanhado de mais de 80 ritmistas, o bloco busca respeito e igualdade para as mulheres em forma de euforia.

Data: 17/02
Horário: das 15h às 20h
Concentração:  Largo Páteo do Colégio – Sé

 

 

 

Bloco “Rindo à Toa”

Pensa num bloquinho com toque especial de forró e variações. Com a presença garantida do grupo Falamansa, tem “xote” e folia pra todo mundo!

Data: 17/02
Horário: 14h às 20h
Concentração: Casa GoFun (Av. Brigadeiro Faria Lima, 104, Pinheiros)

 

Bloco “Não Era Amor, Era Cilada”

Pensa num bloquinho com direito a brincadeira de criança e tudo! Com concentração a partir das 12h, a Avenida Faria Lima vai ferver com a presença do Molejão, grupo de pagode que agitou os anos 1990 e nunca estiveram tão vivos. Pode vir que não é cilada!

Data: 17/02
Horário: 12h às 18h
Concentração: Av. Faria Lima x Av. Hélio Pelegrino, Pinheiros

 

 

Lembre-se: nada de xixi na rua, viu?! Bom carnaval!!!

 

btn_veja-mais