Cartela da vez: tons terrosos

Os tons terrosos são compostos por marrom, amarelo fechado, caramelo e até verde. Estão em alta de carona com a tendência militar e são bons neutros que substituem com estilo o clássico preto. São a cara da temporada outono-inverno!

Esses tons transmitem uma mensagem de segurança, estabilidade e calma. Vem ver como agregar essa pegada ao seu look!

 

 

Combinações

Looks escuros deixam o visual sóbrio e um cara de arrumado. Experimente combinar uma calça preta com uma jaqueta ou moletom marrom escuro. O resultado é básico e noturno. Nos pés, tênis casuais pretos ou botas marrons são a pedida.  

Calças em tons terrosos vão bem combinadas com camisetas brancas, pra dar uma iluminada ao seu visu, e até com vermelho, que também está em alta. Dá pra fazer combinações com camisas xadrezes vermelhas e fechar com um par de sneakers na mesma cor, pra deixar o look vibrante.

A combinação de tons terrosos com vermelho gera looks modernos, despojados e vibrantes
A combinação de tons terrosos com vermelho gera looks modernos, despojados e vibrantes (foto: Shutterstock)

 


E claro, a combinação com peças verde militar certamente dá um casamento perfeito entre os tons da tendência. Aproveite o hype das jaquetas bomber e college e invista em peças camufladas pra combinar com calças e coturnos marrons no estilo! Acessórios como bonés ou toucas dão um plus a mais na produção.  😉

 

btn_veja-mais