Casal trabalha enquanto viaja o mundo

Todo mundo gosta de viajar, se divertir, e ter alguns dias de lazer. Mas, para alguns, essa vontade de conhecer novas culturas e se conectar com outras pessoas, parece estar no sangue. O espírito aventureiro, o anseio por novas experiencias, a vontade de mudar, tudo isso se encaixa nesses nômades.

Mas, ainda melhor do que viajar, é viajar com companhia. Por isso que, se você conhecer alguém tão aventureiro quanto você, não deixe essa pessoa escapar. Ou melhor, deixe, mas a acompanhe em sua rota ao redor do mundo.

O casal de portugueses, Carlota e Sebastião, representam muito bem esse tipo de pensamento. Carlota é fotógrafa. Sebastião é modelo. Mas, o que realmente conecta os dois, é a vontade de conhecer o novo, e a paixão pelo imprevisível. Com isso, os dois largaram tudo em seu país, para passar 3 meses em Ibiza, na Espanha.

Vivendo juntos uma viagem eterna, os dois decidiram trabalhar como freelancers, assim não precisavam se fixar em um só lugar. Começando o projeto Nos no mundo, hoje eles desenvolvem ações com marcas portuguesas, enquanto conhecem o mundo. “Sem planos, mas com rumo”, é assim que eles descrevem sua vida.

Percorrendo pela América do Sul, eles já conheceram o Peru, e pretendem avançar para o Brasil, Chile, e Argentina, conhecendo as tão famosas Cataratas do Iguaçu. Confira suas fotos em meio a toda essa aventura, e também visite sua conta no Instagram.

nos no mundo nos no mundo1 nos pelo mundo 3 nos pelo mundo4 nos no mundo 5 nos no mundo6 nos no mundo7 nos no mundo8 nos no mundo9

Roupas confortáveis para viajar você encontra na Kanui.

Todas as fotos: Nos no Mundo