Fotos mágicas de cães para adoção

Quando o fotógrafo britânico, Suart Holroyd, 34,  se mudou temporariamente para Chipre ele não imaginava que ajudaria a vida de cães carentes. Na ilha ele conheceu Kayte, a dona do Bay Tree Rescue (um centro de resgate de cães). Kayte se dedica a cuidar do centro, que possui cerca de 70 animais carentes, e mora numa cabana no centro da cidade de Larnaca com comida doada por outros moradores locais e sem eletricidade.

Stuart chegou ao local com um ideia totalmente diferente, um tanto quanto gótica e bizarra, de acordo com o fotógrafo, mas acabou mudando-a e se apaixonando pela causa de Kayte. Assim surgiu o The Bay Tree Rescue Project, pois a leis em defesa dos animais ainda não existem, o que dificulta muito o trabalho do centro de resgate. Por isso, Stuart resolveu tirar fotos dos cães para que as doações aumentassem, ele diz que visou usar seu trabalho para ajudar da maneira que fosse.

Stuart abraçou o projeto por completo e ele tomou proporções ainda maiores do que ele e Katye imaginavam. Cada cão tem uma história, numa foto mágica, a ser contada. Primeiro eles foram exibidas em fevereiro passado e agora estão num livro. Todo o dinheiro arrecadado com a venda do livro será revertida para o abrigo e investido na melhoria da vida dos cães.

Todos sabem o quão é difícil o trabalho de ONG’s e abrigos para que animais sejam adotados e o trabalho de Stuart é extremamente importante e significativo nesse aspecto. As fotos são lindas e os amantes desses peludos de quatro patas irão se apaixonar. Molly-s1__880 FergusHettie-s1__880 3d empty room's wall with wood parquet and white wall Barny Costa1__880 Milly Ozzy-s1__880 Winston WolfieRoupas e equipamentos de esporte você encontra na Kanui.