Gatos da areia: fofos, muito fofos

Gatos-do-deserto são fofos para sempre, filhotes ou adultos, eles são pura fofura. Apesar de viverem em áreas do norte da África, Arábia, Ásia Central e Paquistão, eles fazem parte de caças ilegais e tráfico para se tornarem pets… Triste… Muito triste…

Eles sobrevivem a temperaturas extremas, desde 5 ºC até 52 ºC, dá para acreditar? E podem sobreviver por meses somente com a água contida em sua comida, mas infelizmente um estudo recente descobriu que apenas 61% dos gatos de areia nascidos em cativeiros chegam ao seu 30º dia, sua maioria por negligência materna. Outro fator que atrapalha muito para que eles se tornem pets, são seus problemas de respiração. 🙁

Olhem só quanta fofurasand-cats-kittens-forever-1__880 sand-cats-kittens-forever-2__880 sand-cats-kittens-forever-3__880 sand-cats-kittens-forever-4__880 sand-cats-kittens-forever-6__880 sand-cats-kittens-forever-10__880 sand-cats-kittens-forever-12 sand-cats-kittens-forever-13 sand-cats-kittens-forever-14 sand-cats-kittens-forever-15 sand-cats-kittens-forever-101sand-cats-kittens-forever-11 sand-cats-kittens-forever-gif-3Roupas e equipamentos de esporte você encontra na Kanui.