Kaballah está de volta ao Hopi Hari!

O festival transeunte mais tradicional desse Brasil está de volta ao amado Hopi Hari! A Kaballah chega numa pegada fritante, com djs da música eletrônica super-reconhecidos mundialmente, numa das festas mais iradas do país. Quando? Sábado, dia 19/05/2018 das 11h até às 07h do domingão. Acha que aguenta essa?

 

 

O que rola?

Depois de sacudir Floripa em janeiro de 2018, na megacomemoração de 15 anos do evento, a festa volta a São Paulo e promete agitar Vinhedo e recarregar as baterias dos amantes de uma boa fritura! Dentre as atrações esperadas,a festa traz nomes como Gabriel Boni, Gustavo Mota, Vintage Culture, Cat Dealers e Chemical Surf representantes da qualidade brazuca que serão dispersas em 5 palcos:

Michael Deep: aventuras na rua principal de Wild West;

Só Track Boa: bem no meião do parque;

The Masquerade: aos pés da lendária Giranda Mundi, a roda gigante;

Psycho Roots: aproveitar o boom dos heróis no cinema e curtir uma na área temática da Liga da Justiça;

Elrow: se não curte os heróis, aqui você zoa junto aos vilões e heróis da Liga da Justiça!

 

Breve história

Criada em 2003, a Kaballah surgiu para reunir uma galera para curtir um som mais eletrônico, em locais próximos à natureza, com uma vibe quase transcendental. Na primeira edição, “apenas”  300 pessoas. Mas mal sabiam que o primeiro aniversário já contaria com 1500 pessoas e que, 15 anos depois, o evento teria se tornado um verdadeiro festival, com vários tours pelo Brasil e sempre muito cobiçado.

 

 

Btn_Veja-mais