Pra quem perdeu: como foi o lançamento da Blind Love

No dia 22 de março, a Kanui realizou uma parceria mara com a Approve, do modelo e youtuber Leo Picon, para o lançamento de sua coleção: Meu Blind Love, com direito a transmissão ao vivo pelo Facebook. Não conseguiu assistir? Chega mais que a gente conta tudo o que rolou.  😉

 

 

Bastidores

À espera da “estrela principal” Leo Picon, preso no trânsito caótico de SP juntamente com a Gabi Rippi,  Matheus Mazzafera batia papo descontraído com a equipe de produção. O clima era superagradável.

#HIGHLIGHTS

Ao chegarem, Leo e Gabi começaram a fazer várias fotos e vídeos para os seus stories (Instagram) e uma certa zoeira com Matheus. Com muita empolgação, os protagonistas colocaram as roupas da Approve e deram início aos trabalhos.

Como era esperado,  Matheus Mazzafera conduziu o vídeo à la Hotel Mazzafera, seu canal do YouTube, foi uma conversa animada sobre as vidas e, claro, as intimidades de Leo e Gabi. Por isso, começou a fazer perguntas pseudo-polêmicas e muito engraçadas, para as quais os dois, para a surpresa de todos, tinham respostas combinadas e deixaram o Matheus #impactada.

Depois da descontração, Matheus anunciou o lançamento da coleção Meu Blind Love e passou o bastão para o Leo, que explicou as causas que o motivaram a criar cada peça, sempre com muitas brincadeiras entre as explicações.

A grande sacada da coleção é que ela é genderless (unissex), uma ideia que inicialmente era para saber mais sobre seu público e que acabou por se tornar uma tendência top, principalmente pelo combate à homofobia.

Top Top Top

Foram abertas as interações com os espectadores do Fabebook, o que certamente foi o momento mais gostoso da transmissão. As questões transitarem em torno de conselhos amorosos para quem está na bad e perguntas que remetiam ao lance que Leo e Gabi tiveram no passado.

Um dos internautas pediu ao Leo dicas para quem quer criar uma marca, o que fez o modelo e youtuber entrar numa pegada nostálgica bem divertida, lembrando as origens da Approve. Rolou até um orgulho em relação à home da Kanui.

Outro momento cabuloso foi quando perguntaram se alguma das artes das camisetas foi inspirada na Gabi, ao que Leo respondeu, de modo hesitante, que não era diretamente.

#EUNUNCA

Como não podia faltar, rolou o momento #EuNunca, quadro típico do Matheus no Hotel Mazzafera. O que foi pré-combinado entre eles, e que a graça desta edição, seria cada um falar algo que com certeza que os outros dois já fizeram, para rolar um constrangimento proposital.

 

 

#SAC DA FOSSA

De forma brilhante, inventaram um quadro para a live, que foi intitulado “Sac da Fossa”, com questões que traziam conselhos de como superar a fossa ou se é viável manter amizade com o ex.

O mais legal de tudo é que, em todos os quadros, as perguntas dividiam bastante os 3. Apesar disso, o Matheus era o sábio do rolê e roubava a cena várias vezes! Rolou outra vez um papo filosófico e, até fofo, de como funciona o amor. Em tom de incentivo e combate à fossa, o Matheus soltou a célebre frase: “Ninguém nunca morreu de amor. Então calma! Não existiriam os dias bons sem os dias maus!”.

#ALÔMAMÃE! – FEAT SRA. PICON

Para coroar a transmissão, rolou a participação especial da mãe do Leo, a sr.a Picon, que resolveu ligar durante a live. Lógico que o garoto, sagaz, não perdeu a oportunidade de colocar a ligação no viva-voz.

#FIM

Depois de cerca de uma hora, chega ao fim a transmissão, com o anúncio de um brinde especial (e secreto) para quem comprasse alguma peça ainda no dia do lançamento.

 

 

btn_veja-mais