Leo Picon transforma a fossa em coleção

Que atire primeira pedra quem nunca ficou na fossa após um término de relacionamento amoroso ou um fora do crush. Pois é, a bad pós-romance virou tema de uma coleção da hora que a Kanui lança em parceria com a Approve, marca do influenciador e empresário Leo Picon.

 

 

Intitulada Blind Love, esse mix de peças foi inspirado nas experiências pessoais do rapaz, que num insight transformou a bad em coleção. Dá um look na entrevista exclusiva que o fenômeno do YouTube concedeu para o Blog da Kanui:  

 

A sua carreira deslanchou quando você foi escolhido para a seção Colírios da Capricho, em 2009. O que mudou?

Leo – Foi um divisor de águas na minha vida, foi quando eu comecei a trabalhar e a ganhar popularidade na internet. Tudo o que está acontecendo na minha vida nos dias de hoje, foi por conta disso, das oportunidades que pude abraçar.

 

Antes do Colírios você queria ser modelo?

Leo – Eu gostava de fazer fotos minhas no celular, por diversão. Também já tinha feito publicidade infantil. Foi por isso que eu saí na Capricho.

 

 

Como foi a experiência de desenvolver uma coleção com a Kanui?

Leo – Fiquei muito feliz com o convite da Kanui! Vejo como um prêmio pelo trabalho que eu venho fazendo nesses últimos anos com a Approve. A ideia veio quando busquei um elemento, que era a tatuagem que eu havia feito, um coração com a flecha e o “x” nos olhos e decidi explorar e criar a coleção Blind Love, que se refere não só à bad, mas também às coisas boas que todo mundo que já teve um rolinho já passou ou vai passar.

 

Sua coleção é baseada na fossa, naquela bad amorosa pós-término. Mas você é um cara que diz que cada dia tem um crush diferente… isso contribui para sua bad ser maior ou você aprendeu a desencanar dos “traumas”?

Leo – Eu falei isso? Devo ter falado brincando (risos). Mas é porque a gente conhece muitas mulheres maravilhosas, incríveis, em todos os aspectos. Além de lindas e inteligentes, são independentes e talentosas. Realmente elas mexem com qualquer um, essa foi a brincadeira (risos).

Mas cara, acho que essas experiências calejam a gente, calejam o coração. Tipo, já aconteceu uma vez, vai acontecer de novo… e vai ficar tudo bem (risos).

 


E sobre as dicas de amor no Youtube? São fruto de experiências pessoais ou você ama mesmo pesquisar o assunto?

Leo – Começou como uma brincadeira. Eu sempre gostei da participação do meu público nos vídeos, através de perguntas nos comentários. Muitas das questões que eu recebia eram sobre amor, então eu resolvi fazer uma temática de perguntas de amor do jeito que eu acho.

E sim, elas são bem inspiradas nas minhas experiências (risos)! Nada estudado. Na verdade, não deixa de ser um estudo, né? Um estudo de campo. Ao melhor estilo “vivendo e aprendendo”.


Falando nisso, você e a Gabi Rippi tiveram um caso/namoro que não foi pra frente, mas vocês se dão superbem hoje. Qual é seu segredo?

Leo – Cara a gente sempre se deu bem, fora nossas brigas, mas a gente sempre se deu bem, seja ficando ou só como amigos. A gente sempre teve muita coisa legal juntos. É uma pessoa por quem eu tenho carinho enorme e, independentemente da posição dela, seja como minha amiga, namorada, amante, mulher, esposa ou qualquer coisa, eu tenho um carinho enorme pela pessoa que ela é. Por isso, a gente se dá bem. Com muito respeito um pelo outro.

 

Você é um cara aplicado no carisma e no marketing pessoal. Tem alguma dica?

Leo – Todas as pessoas que participaram do meu canal, com exceção do Danilo Gentili (que eu não tenho contato próximo, foi um convite), são amigos meus pessoais, de conversar no dia a dia. São quase 10 anos lidando com o público, com as câmeras ou com empresas que eu administro. É um constante aprendizado.

 

 

btn_veja-mais