Look informal para o trampo

 

O trabalho pode até exigir seriedade, o que não significa que o visu precisa ficar na pompa o tempo todo. Se seu trampo não exige aquele rigor todo, espia só essas dicas pra deixar seu look bem descolado!  😉

 

É tradicional? Aposte no esporte fino!

O segredo é escolher uma peça principal pra ficar alinhada no look e mandar o famoso hi&lo, a combinação da peça formal com outras casuais. Pode usar camiseta, calça social e sapato? Claro! E não tenha medo de ousar no calçado e meter um sapatênis ou até mesmo uma bota.

Se você é classudo e prefere manter a SAGACIDADE, pode seguir uma pegada casual mais básico para trabalhar, como numa produção que inclui camiseta básica ou até uma camisa polo + calça de sarja e um par de tênis casual. Uma dica é apostar em peças em linho, como batas, para o look ficar levinho, alinhado e não tão formal.

 

 

Let it go

Se você trampa numa agência publicitária ou é jornalista, aí a parada é mais free ainda! Sinta-se livre pra apresentar um jeitão mais descolado no trabalho.  😉

Lembra que o jeans vai bem com tudo? Pode mandar um look total e mandar um tênis casual para deixar o visu bem despojado. Se preferir outra combinação legal que inclua o jeans, vale optar por uma calça destroyed + camiseta ou camisas com estampas descoladas. Uma dica é escolher modelos feitos em algodão, que é um tecido mais agradável e ainda ajuda no combate à transpiração. Nos pés, pode fechar com um sapatênis, para um ar sóbrio, ou então um tênis street irado e até mesmo um par de botas. Só não vale usar chinelo, né?

 

Btn_Veja-mais