A maior tirolesa urbana do mundo

Sente-se para não cair da cadeira e prepare seu coração para não ter um ataque cardíaco, o vídeo logo abaixo pede esses cuidados.

O youtuber Devin Graham, famoso por seus vídeos extremamente radicais, e a equipe do atleta Marshal Miller, se juntaram para tirar o fôlego de todos os seus espectadores. Montaram uma tirolesa à 2000 metros do solo, na Cidade do Panamá, capital do país. Não bastasse se atirar de uma altura imensurável apenas preso à uma corda, os atletas ainda decidiram se atirar em queda livre no meio do caminho da tirolesa, abrindo um para-quedas logo depois de se soltarem.

Difícil de imaginar? Então dá o play a seguir:

Incrível, né? E segura que ainda tem o backstage de toda a ação da equipe GoPro Bomb Squad

Dá pra ver que não rola simplesmente ter a ideia de se atirar em queda livre de prédios presos a alguns equipamentos, né? Em entrevista ao The Wall Street Journal Graham, parte da equipe e dono do canal onde o vídeo foi publicado, afirmou que a produção foi em grande escala e, definitivamente, a maior que a equipe já fez.

E se essa loucura toda também te deu uma vontadezinha de se jogar no mundo praticando esportes radicais, corre pra loja de outdoor da Kanui – até porque, loucura mesmo é não se preparar pra isso.

Já se sua praia é mais tranquila e você quer “apenas” sair por ai escalando alguns muros artificiais ou montes, vem comprar tudo pra escalada: http://www.kanui.com.br/escalada