O esquiador mais insano de todos os tempos?

large__CT_Portrait1_Terrace_1772_1175Estado-unidense faz uma das linhas mais perigosas da história do ski!

Cody Townsend é um norte-americano protagonista do filme “Days of my Youth” (DIas da minha juventude, em uma tradução livre para o português), produzido, entre outras parcerias,pela Red Bull. O trailler do longa estará logo abaixo, e já de cara podemos perceber que se trata de uma história de esquiadores. Porém, o que muita gente não imaginava era que esse cara também mandaria muito no ski na vida real.

A estrela do filme ainda falou com o site Mpora, sobre sua linha radical: “Aquilo se tornou a linha mais assustadora da minha vida. Eu só percebi o quanto eu sou magro, conforme a velocidade do ski não parava de aumentar e eu ia passando naquele pequeno vão entre as rochas. Essa foi a primeira vez que uma linha me assustou depois que eu já estava dentro dela” Veja abaixo e se impressionem com a coragem de Townsend:


As palavras pronunciadas em inglês, no final do vídeo, demonstram o alívio que o americano sentiu após sua descida radical! Insano, né? Agora, se liga no trailler do filme e quem sabe se empolgue!

Curte esportes de inverno? Então, veja tudo o que você precisa para praticá-los aqui.