Os 5 Lugares que Mais Bombaram no Réveillon 2015

Confira a lista com os lugares mais badalados na virada do ano no Brasil…Quem as conhece, não esquece jamais!

Se você pensa que está muito cedo para começar a pensar em sua próxima virada de ano, não se iluda. A hora é agora, entre janeiro e maio. Isso porque, durante o segundo semestre são poucos os hotéis e pousadas que ainda possuem quartos restantes, nesses locais badalados. Sendo assim aproveite a lista criada pelo Blog da Kanui e já programe sua trip para o final do ano!

Copacabana (RJ)

reveillon-copacabana-2
Foto: reveillon2015.br

Vocês já devem estar cansados de ouvir que o Rio de Janeiro continua lindo. Mas, não é por acaso não. Além de seus famosos pontos turísticos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Ponte Rio-Niterói e Paquetá, as praias continuam entre as melhores do país. No Ano Novo, o point preferido dos turistas, estrangeiros e brasileiros foi a Praia de Copacabana, que ficou abarrotada de gente.

 

Ilhabela (SP)

reveillon-dpny-2015
Foto: dpny

O município-arquipélago de Ilhabela, no litoral paulista, reúne praias paradisíacas, trilhas e cachoeiras incríveis e festas pra lá de luxuosas.  No Reveillón 2015, uma série de boates, bares e lugares especiais ofereceram aos seus visitantes uma virada de ano inesquecível.

 

Fernando de Noronha (PE)

pacotes-reveillon-2014-fernando-de-noronha-02
Foto: nainternet.net

Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco. Formado por 21 ilhas e ilhotas de origem vulcânica, está a 543 km da capital pernambucana, Recife. É um dos lugares mais procurados, principalmente, pelos estrangeiros e famosos, devido a suas belezas naturais! Já é de praxe estar nas listas de lugares mais badalados, em quase todos os feriados do ano. No Réveillon não poderia ter sido diferente.

 

Avenida Paulista (SP)

225016-970x600-1
Foto: Folha.uol

A mais paulista das avenidas reúne milhões de pessoas em todos os finais de ano. Em meio de suas atrações musicais e seus exuberantes enfeites natalinos, a queima de fogos dura dezenas de minutos, e como já está se tornando de costume, nesse último ano não foi diferente

 

Florianópolis

Foto: superpride.com
Foto: superpride.com

Floripa é a capital das praias charmosas, das festas extraordinárias e a “Ilha da Magia” no Brasil. Foi um dos melhores destinos para o Réveillon 2015 e, provavelmente, será também nas próximas temporadas.

Já decidiu ou ainda está em dúvida? Independente da sua resposta é preciso estar preparado. Por isso, veja malas mochilas aqui na Kanui, para ter conforto e segurança em sua viagem!!!