Os 7 restaurantes mais diferentes do mundo

Já pensou ir jantar em um lugar e ficar com medo, nojo e até mesmo sono enquanto está comendo?

É um risco que você tem que estar disposto a correr quando foi visitar certos restaurantes ao redor do mundo, que provocam sensações diferentes e inusitadas, sentimentos que você não relaciona com o ato de almoçar ou jantar.

São diversas culturas e tipos de culinária, mas o diferencial não está só no sabor, mas na decoração e ambientação desses restaurantes.

Então vamos lá, vamos conferir os restaurantes mais diferentes do mundo!

1. Dinner in the Sky (Bruxelas, Bélgica)
Já pensou comer suspenso por um guindaste a mais de 50 metros de altura? Pensa no vento, no frio na barriga! Essa ideia já passou pelo Brasil por uma temporada, um tempo atrás.

2. Dans le Noir (Paris, Londres, São Petersburgo e Barcelona)
Nesse restaurante você come com os olhos vendados, sem saber o que está por vir. A intenção é tirar o “comer com os olhos” e focar no paladar, no gosto da comida.

3. Ithaa Undersea (Ilhas Maldivas)
Nesse restaurante você come ao lado de predadores. A 5 metros de profundidade, em pleno oceano Índico, você faz aquela boquinha na companhia de peixes e tubarões.

4. Modern Toilet (Taipei, Taiwan)
Nojento! Essa palavra define o restaurante. Não que não seja limpo, mas já pensou comer direto de uma réplica de privada? Sem contar que o assento é um vaso sanitário também. Loucura.

viagem-livre-restaurente-inusitados8

5. Underseathe Supperclub (Holanda/Turquia/EUA/Cingapura)
Nesse restaurante, saem as cadeias e entram as camas. Sério! Comer e dormir, quer combinação melhor do que essa? O único perigo é cair mesmo no sono ali, de tão confortável. Isso pode arruinar um encontro!

6. Robot Kitchen (Hong Kong, China)
Só podia ser na China! No Robot Kitchen você não precisa se preocupar: seu pedido não virá errado. Lá os garçons são robôs! Super tecnológico né?

7. Redwoods Treehouse (Warkworth, Nova Zelândia)
O Redwoods é um restaurante pendurado em uma árvore. Sempre quis ter uma casa na árvore? É sua chance. O local abriga até 30 pessoas.

Qual desses você encararia?

Compre roupas e equipamentos de esporte pelo melhor preço na Kanui!