Os rios mais bonitos do mundo

Aproveitando o clima de verão, muitas pessoas tiram férias e vão viajar pelo mundo. Mas muitos destinos já são batidos e, por isso, fica difícil achar lugares inusitados para conhecer. Não só isso, mas alguns lugares são difícil de chegar.

Mas os lugares mais bonitos do mundo valem a pena passar por muitos perrengues, né?

Pensando nisso, fomos atrás de alguns dos lugares mais bonitos do mundo, com destaque para os rios. Afinal, poucas coisas são melhores do que dar um mergulho no meio do verão.

rio 1

1. La Macarena, Colômbia
O rio mais lindo é o Caño Cristales, considerado um Patrimônio Biológico da Humanidade. Ele tem 100 km de extensão, no qual podemos ver várias cores e plantas aquáticas maravilhosas. Mas o rio só fica lindo durante cinco meses do ano, depois ele se parece como qualquer outro pelo mundo. Então procure se informar sobre a situação do rio na época do ano que você vai.

rio 2

2. Dakota do Norte, Estados Unidos
O rio Heart deságua no rio Missouri e cria uma paisagem linda pra quem o vê de cima. Não é por menos, afinal, com o tempo o rio criou um desenho de um coração na vegetação por onde passou. Lindo, né? 

rio 3

3. Chile e Argentina
O rio Futaleufu passa tanto pelo Chile quanto pela Argentina. Ele é muito visitado por quem pratica rafting, mas também pode ser admirado por causa de suas águas turquesas.

rio 4

4. Islândia
Na costa do sul da Islândia o rio faz desenhos incríveis, por conta do encontro com a água do mar. São paisagens incríveis, em que você fica de boca aberta.

rio 5

5. Sérvia
O rio do Uvac Canyon, na Islândia, tem águas verdes por causa da fauna e flora do local. Além de ficar em uma Reserva Natural, o rio tem várias curvas e é rodeado por grandes grifos, de quase três metros.

Roupas e equipamento de mergulho é na Kanui.