Penteados masculinos para arrasar!

Já que falamos sobre os cortes agora vamos adaptar! Depois de dar um tapa na juba, hora de mandar um penteado charmoso, né? Confira confira algumas tendências de cabelo masculinos para te dar um help!

 

 

Pompadour

Resquícios da época da brilhantina apresentam o Elvis moderno! Um quase topetão, bem levantado e avantajado. O segredo é pentear o cabelo com uma escova redonda, em direção ao meio da cabeça. Depois é caprichar no fixador e, se preferir, dar uma leve modelada com a mão.  😉

 

 

Foto: Shutterstock

 

 

Side Part

De ladin, de um jeito que não sai de moda. Aqui é só dividir o cabelo do lado que você achar mais bonito que fica tudo certo! Há sempre a opção de usar com ou sem brilho, num efeito natural. Usar pomadas de efeito é umas!

 

Foto: Shutterstock

 

Fawxhauk

O nome parece coisa de outro mundo, mas nada mais é do que o arrepiado moderno. Aqui uma referência aos anos 2000, tipo Supla, e remanescentes do rock progressivo, como vocalistas das bandas Papa Roach e Offspring, que influenciaram muito a galera na época. Agora ele aparece em toques modernos, batido nas laterais e até com  um degradê.

 

Foto: Shutterstock

 

Quiffed Back

Penteado levantado, semelhante ao Side Part, mas jogado para trás. É conhecido por ser uma opção bem charmosa, voltada para ocasiões mais formais como casamentos e até reuniões de negócio!

É tido como o novo Pompadour, mas com menos glamour e mais despojo. O segredo é mandar um undercut e deixar o cabelo lambido para trás. O plus desse penteado é que ele pode vir em camadas, num degradê moderno. O uso de fixadores, como pomadas ou sprays é quase fundamental.

Foto: Shutterstock

 

 

btn_veja-mais