As pontes mais assustadoras do mundo

Será que você encararia uma travessia a pé em uma dessas pontes? Distribuídas ao redor do mundo, essas pontes são perigosas, instáveis e às vezes até em grandes alturas. Podem até parecer saídas de filmes de aventura, mas essas pontes são reais e vão te desafiar a provar sua coragem.

1. Índia

ponte1

Essa ponte fica dentro de um resort na Índia e é a mais tranquila que você vai ver nesse post. E olha que já dá um certo nervoso de pensar em atravessá-la.

2. Paquistão

ponte2

A ponte Hussaini Hanging é conhecida por ser a mais perigosa do mundo e não precisa nem de muita explicação do porquê.

3. Indonésia

RESTRICTED TO EDITORIAL USE - MANDATORY

Essa ponte é tombada, faltam pedaços e, ainda assim, é muito atravessada, inclusive por crianças. Surfistas e skatistas adoram essa ponte, pois ela é um bom exercício de exercício.

4. Nova Guiné

ponte4

Essa ponte fica em cima de um rio. Ela é suspensa e não apenas cruza o rio, como também é muito íngreme.

5. Brasil

ponte5
No Brasil a prática de arvorismo, ou seja, percorrer caminhos cheios de obstáculos enquanto no topo de uma árvore. Uma das pontes mais assustadoras é também a mais segura, pois conta com equipamento propício para isso.

6. Índia

ponte6

Essa ponte fica sobre um rio bravo e é feita apenas de madeira. Como a pessoa conseguiu tirar essa foto sem tremer? Não sabemos.

7. Áustria 

ponte7

Essa ponte suspensa está a muitos metros de altitude e é feita apenas de madeira e cordas. O bom é que é possível usar um equipamento para ter pelo menos um pouco de segurança.

8. Everest

Sherpas step across a bridge of aluminum ladders lashed together above a crevasse in the Khumbu Icef

Essas pontes localizadas no Everest são colocadas todos os anos para ajudar os alpinistas a subir a incrível e perigosa encosta de gelo.

Equipamentos e roupas para praticar esportes de aventura, você encontra na Kanui com os melhores preços.