Rolês pra fugir do carnaval

Como somos um blog democrático, quem não curte o carnaval também deve ser contemplado, não é mesmo? Então, se tá a fim de fugir da muvuca, esse post é pra você!

 

Pouso do Cajaíba – Paraty (RJ)

O Pouso de Cajaíba é uma vila de pescadores localizada em Paraty, com cerca de 300 habitantes. Então, além das águas calmas, limpas e cristalinas e de todo o paisagismo natural, o lugar é um resquício de isolamento que vai te fazer sentir único no mundo, com um paraíso inteiro só pra você! É realmente um lugar pra quem busca sossego. O acesso é feito de barco por meio de Paraty-Mirim, num trajeto de mais ou menos 1h30.

Chapada dos veadeiros – Goiás (GO)

A 230 km de Brasília, a região oferece paredões rochosos e cachoeiras com opções como rapel e tirolesa próximo às quedas d’água locais. Além disso, o local ainda contém uma certa fama esotérica, pelo fato de estar situado em uma placa de quartzo (uma placa geológica de cristais). Acredita-se que, por esses motivos, a cidade está protegida de desastres naturais!

 

 

Campos Jordão (SP)

Claro, a sempre falada Campos do Jordão não poderia ficar de fora. É uma ótima oportunidade para aproveitar que não é época de temporada, já que o verão está estalando nas costas. Você vai encontrar várias opções de aventura como tirolesa e paintball no Rancho Santo Antônio e ainda passeios de quadriciclo, que são realizados no Parque Ferradura.

 

 

Btn_Veja-mais