Roupas para andar de bike

Você que tá a fim de usar a bike pra tudo, já pensou em que roupa usar? Existe regra? Claro que não! Mas existem truques de estilo para facilitar a malemolência e a inibição de odores na hora de pedalar!

 

Procure evitar peças pesadas como jaquetas de couro, calça sarja e botas. O ideal é optar por modelos que sejam mais maleáveis, como o elastano, e peças que facilitem a transpiração, como roupas atléticas: camisas térmicas de compressão já que possuem a tecnologia Dri-Fit, realizam o posicionamento adequado dos músculos e permitem a respiração celular em alto desempenho, e outras peças mais esportivas como moletom, jogger e, para maior estilo, o tracksuit.

 

Fique esperrrrto!

Como os ciclistas ficam expostos a partículas de poluição dos motores, os riscos à saúde são bem grandes. Se ainda não adquiriu a sua máscara de poluição, vale a pena o investimento!

Pra você que vai de bike e precisa de elegância no trampo: higiene é fundamental, né?! toalhas, lenços umedecidos, um bom desodorante e uma muda de roupas, que fica tudo certo.  😉