Ser avô e radical não tem idade!

Hoje, 26 de julho, é Dia dos Avós e você provavelmente nem sabia. Mas fica aqui nossa homenagem num compilado de vídeos de vovôs with lasers. É zoeira, mas é real!

 

Vovô das quadras

O jogador Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers (campeão da NBA), foi tirar onda com os garotões numa quadra de basquete de bairro e botou pra quebrar. Chegou na humilde, mas aos poucos se impôs e arrancou suspiros da plateia. Dá uma olhada no que o “coroa” aprontou:

 

Marombeiro

Dessa vez foi Kenneth Leverich, um atleta de CrossFit americano, quem resolveu aprontar em público disfarçado. O cara desafiou vários competidores de peso na pele de vovô! Nada mal, né?!

 

 

Vô rato do skate

Esse aqui foi pura piração. O vovô chegou de muletas com sua vovó (de verdade, no caso) e fez o maior drama: subiu num skate segurando na mão da companheira, fingindo desequilíbrio e tudo. Mas na verdade era o skatista Danny Leon pregando uma peça pra lá de engraçada num skate park a céu aberto, deixando a todos de queixo caído. O cara saiu mega aplaudido no final!

 

 

Achou que era só brincadeira? Então conheça a americana Ernestine Shepherd, que esbanja disposição, talento e muita força física aos 83 anos! Não vale morrer de inveja, ein?  :p

 

E com esse pequeno incentivo à vida saudável registramos nossa homenagem a milhões de vovôs e vovós desse Brasil!  😀