Lukas Irmler e o Slackline nas montanhas

Alemão é slackliner profissional e viaja pelo mundo desafiando os limites do corpo e da mente

Afrika_1

O slackline é um esporte que exige muito equilíbrio, concentração e foco. Com certeza você já praticou ou viu alguém no parque ou na praia, praticando a nova modalidade, não é mesmo? Agora, praticando o slackline a alturas e distâncias inimagináveis de mais de 100 metros eu aposto que você nunca viu. Imagina a sensação e o frio na barriga que deve dar, o foco e a concentração têm que ser milhares de vezes mais alto. Mais do que seu corpo, sua mente deve estar preparada pra enfrentar uma situação tão radical quanto essa!

Tendo entre suas modalidade o Slackline, o Highline e o Longline, o esporte reúne vários profissionais ao redor do mundo e o alemão Lukas Irmler é um dos mais importantes deles.

O fenômeno alemão tem várias viagens em seu currículo e o Blog da Kanui fez uma seleção das melhores e mais legais pra você dar uma olhada e quem sabe se interessar pela aventura!

 

1) Cidade do Cabo, África do Sul, 2014

Cidade do Cabo

No começo do ano, Lukas atravessou uma longline de 23 metros de comprimento a mais de 1000 metros de altitude, na Cidade do Cabo, África do Sul, em uma montanha conhecida como Table Mountain! Tudo isso feito ao nascer do sol, fato que proporcionou mais beleza ainda às fotos.

 

2) Slackline France, 2013

slackline france

Em 2013, Lukas foi para a França e lá fez Slackline em 5 montanhas diferentes. Todas pra lá de radicais!

3) Wendelstein Highline, Baviera, 2012

Em 2012, o alemão foi pra Baviera e lá teve altas emoções nas montanhas há mais de 100 metros de altura. O vídeo mostra toda a história e a preparação que estão por trás de belas fotos e paisagens.

 

4) USA Roadtrip, 2012

USA4_bb6c903703

Em 2012, o alemão e mais 2 amigos passaram 57 dias na terra do “Tio Sam”. Tendo ficado na maior parte do tempo nas montanhas da California e Utah, eles aproveitaram muito bem os picos, sem falar das fotos iradas que conseguiram tirar.

 

5) Monte Piana, Itália

Sem título

Também em 2012, Lukas Irmler participou do encontro de Highlines no temido monte italiano. O encontro rendeu até um pequeno filme.

 

*Todas as fotos foram retiradas do site oficial de Lukas Irmler