SURF: Medina nas semifinais da França

capaquikpro
Gabriel Medina voando alto para as semifinais. Foto: WSL

LIDERANÇA DO RANKING
O Quiksilver Pro France reservou muitas emoções neste fim de semana. O brasileiro Gabriel Medina segue firme na disputa e pode chegar às finais junto a John John Florence – tendo grandes chances de ser a melhor bateria do ano. Os dois surfistas brigam diretamente pela liderança do ranking e iniciam uma rivalidade muito necessária no Tour.

Agora, eles se encontram nas semifinais e terão de enfrentar Keanu Asing e Kolohe Andino, respectivamente, para chegarem à final. Muitos assemelham o atual momento com toda a rixa entre Kelly e Andy. Afinal, são os dois melhores surfistas da atualidade disputando o caneco. Um extremamente competitivo e consistente, e o outro surfando com maestria e estilo sem nem tentar. Será que estamos prestes a ver um remake de 2003?

COMPRE AQUI

quikpro8 quikpro7 quikpro6

quikpro11 quikpro9 quikpro10

O REI DOS AÉREOS
Mas, a melhor onda do campeonato até agora foi protagonizada por outro brasileiro, o Rei dos Aéreos: Filipe Toledo. O paulista foi o maior destaque de sábado e fez jus ao seu apelido, usando sua arma mortal. Um aéreo full rotation muito alto, sem as mãos, com aterrizagem milimetricamente perfeita, o que arrancou um 10 unânime dos juízes. É, com Filipinho não se brinca. Confira a onda:

Infelizmente, o brazuca acabou eliminado por John John nas quartas de final, em um mar fraco, com poucas séries entrando e fechando muito rápido – possibilitando poucas manobras. O campeonato deve voltar na quarta-feira, com um novo swell. Confira as baterias das semifinais!

MAIS PRODUTOS

quikpro quikpro2 quikpro1

quikpro5 quikpro4 quikpro3

btn_veja-mais