Tênis de performance: lançamentos e tecnologias

Tem tênis novo de performance no ar! Chegou a hora de dar um tapa na sapateira e turbinar sua corrida!  😉

Asics

A Asics é uma marca que sempre tá em alta quando se trata de performance. Desta vez, além da famosa Tecnologia GEL, de amortecimento para absorção de impacto, apresenta o GUIDANCE LINE, um material flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha junto com o  movimento dos pés, o que torna o ciclo da pisada mais bem distribuído.

Seu novo modelo, o Gel-Quantum 360 Shift,  possui tecnologias que proporcionam estabilidade na pisada, como a Trusstic System, que ajuda a reduzir o peso do solado, e a ComforDry Sockliner, uma palmilha poderosa que garante respirabilidade e ainda favorece o tratamento antimicrobiano.

 

 

Puma

A Puma, com seus modelos Speed 600, StyfrIgnite Netfit e Ignite Dual, apresenta além da conhecida tecnologia Evertrack (que proporciona durabilidade em áreas de alto desgaste),  a inovação da Ignite,  que permite maior retorno de energia e conforto na pisada por meio de uma espuma exclusiva.

Além disso, tem também a Ortholite, que combina uma espuma específica própria da marca com o calcanhar EVA para criar um ambiente mais fresco, seco, higiênico e bem revestido, do jeito que você merece!

 

 

Skechers

Com os modelos Flex Advantage e Burst in the mix, os tênis da Sketchers apresentam tecnologias que trazem muita suavidade na pisada, como a Dual-Lite, que ainda permite melhor absorção de impactos. Além disso, as palmilhas são abençoadas com a Air Cooled Memory Foam, uma espuma macia e anatômica que favorece uma pisada agradável, além do solado Comfort Fueled Technology, que traz estabilidade avançada e conforto ao longo do dia.

 

 

New Balance

O novo queridinho da galera também desponta quando se trata de performance. Modelos como o Coast Fuel Core possuem a tecnologia REVlite, uma sola reforçada que permite passadas mais rápidas.

 

 

btn_veja-mais