TOP 5 tatuagens para quem ama viajar

Quem ama viajar sabe que as marcas que ficam na memória são muito maiores do que fotografias ou status de redes sociais. Mas às vezes sentir na pele é necessário também, para eternizar algo que nem as fotografias conseguem.

Pensamos então em ir atrás das tatuagens mais queridas pelos viajantes mundo afora.

Veja abaixo:

viajar

Wanderlust significa um estado de espírito em que a pessoa é viciada em viajar e não consegue ficar parada. Por isso, essa palavra foi adotada pelos mochileiros de plantão e tatuada em diversas caligrafias em diferentes partes do corpo. É um clássico, porém cada um coloca seu estilo na tattoo.

viajar2

 

Coordenadas de um lugar que te marcou muito durante uma viagem também é um bom exemplo de eternizar um local que você quer carregar com você para o resto de sua vida. Essa tatuagem é mais específica; é para aquele lugar que não há igual no mundo.

viajar3

Uma bússola te dá a direção certa a seguir. E, assim como alguns viajantes podem confirmar, te levam onde seu coração quer que você vá. É uma tatuagem simbólica, porém linda e, assim como a wanderlust, pode ter o seu estilo.

 

viajar4

Apesar de ter se tornado um clichê entre os amantes de viagem, o mapa do mundo resume todas as possibilidades de viagem que você encontrará para o resto de sua vida. E, assim como muitas pessoas fazem, é possível ir colorindo os países que você já visitou.

viajar5Monumentos históricos são ideais para quem se apaixonou por uma cidade e não só um país. Afinal, assim como a imagem acima, nada mais fácil do que o Big Ben para ilustrar Londres, não é mesmo?

Na Kanui você pode arrumar sua mochila com tudo que você precisa para se aventurar mundo afora.