Truques de Styling masculino

No outono-inverno é possível montar um combo mais leve sem muito perrengue. Pra isso, é bom aprender algumas dicas que vão te deixar de queixo caído pela praticidade! Dicas práticas para misturar conforto e estilo!

 

Camisas descoladas

Para seu rolê que é “chique, pero no mucho”, camisas descoladas destoam de qualquer pegada séria, sejam elas estampadas ou listradas. E amarrar a  camisa amarrada na cintura? É pedir praticidade + estilo + improviso, que resulta num toque chavoso num visu simplão. 😉

 

Desabotoa tudo!  

Quanto mais botões você deixar abertos no seu visu, mais camadas aparecerão: o layering, um truque maravilhoso para dias frios. Para isso, vale apelar para camisetas com estampas diferentonas na parte debaixo, como modelos oversized, que são uma boa aposta inclusive em dias mais frios e uma boa para alongar o visual, e até mesmo para o uso do cachecol, quase imprescindível nessa ocasião: um ótimo um ótimo truque para dar volume ao visu caso seu casaco ou jaqueta não o faça.

 

Cadarço na cintura

Muitos skatistas utilizam o cadarço por ser um acessório mais prático, fácil de encontrar e ser bem mais confortável. A contração frequente do abdômen ao praticar as manobras, por isso é comum o uso do cadarço ao invés do cinto: ao contrário da fivela, ele é mais confortável, não machuca. Acabou se tornando uma tendência bem estilosa! 

 

Cadarço na cintura: um truque simples que dá um plus bem estiloso
Cadarço na cintura: um truque simples que dá um plus bem estiloso (Foto: Shutterstock)

 

Barra da calça dobrada

Dar uma dobradinha na barra da calça e acrescentar uma meia cool é sempre uma boa! Dobrar as calças super facilita o destaque das meias e ainda garante um estilo a mais. Tome cuidado com os itens mais básicos: opte por cores neutras em peças casuais para não desarmonizar o visual.

 

Montar um look hi-lo

A melhor parte: se você fizer um mix do que foi falado acima vai gerar um look hi-lo bem massa! Portanto, vale apelar para camisetas com estampas diferentonas e até mesmo para o uso de acessórios, como bonés, chapéus e colares, quase imprescindíveis nessa ocasião já que são um ótimo um ótimo truque para dar volume ao visu. Some isso à uma sobreposição da hora + uma calça dobrada com um cadarço na cintura! Depois, é fechar com um sapatênis que feshow!

 

 

btn_veja-mais