Uma amizade diferente

O  fotógrafo finlandês Lassi Rautiainen, 56, tirou fotos surpreendentes de uma amizade um tanto quanto… Inusitada! Uma loba cinza um urso marrom foram vistos juntos toda noite durante dez dias seguidos, passando várias horas um ao lado do outro entre às 20h e às 4h. Até comida eles foram vistos dividindo!

Em entrevista ao Daily Mail, Rautiainen disse não saber como os animais ficaram amigos e reforçou que é não é nada comum ver uma amizade dessas na natureza. Sua teoria é que talvez ambos se encontraram enquanto mais novos e ficaram inseguros de não sobreviverem sozinhos… Será?!

A resposta desse mistério talvez não seja encontrada, mas as fotos que essa amizade rendeu são de cair o queixo. Simplesmente lindas. Confira abaixo:

rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-18 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-21 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-51 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-81 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-91 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-101 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-111 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-131 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-141 rare-animal-friendship-gray-wolf-brown-bear-lassi-rautiainen-finland-151Caso queira acompanhar mais de perto essa amizade e também sobre a natureza da Finlândia, acesse o Facebook ou o site com os trabalhos do fotógrafo.