Uma palinha sobre o Vans

Eles são lindos, versáteis e os preferidos das ruas. O tênis da Vans, além de serem os queridinhos dos skatistas são também um dos sneakers mais utilizados até pelos mais clássicos. Vem saber o porquê!

 

Traços marcantes

Das coleções lançadas pela Vans, o Old School acabou sendo protagonista, com várias estampas, aplicações e cores diferentes. Seu traço mais conhecido e amado é o clássico cabedal preto com a faixa e sola brancas, feitas de borracha. Há diferenciais como estampa floral ou quadriculadas, modelos de cano alto e ajustes laterais em elástico (no caso dos slip on).

 

Para um look de respeito

Como o casamento com o lifestyle urbano é certo, um look puxado para o street camiseta básica, bermuda ou calça jeans e bonés vai dar match na certa com seu Vans. Dica: dobre a barra da calça para seu Vans ganhar mais destaque.

 

 

Para uma produção invernal, aposte em ícones do streetwear como jaqueta jeans e calça em tom terroso, principalmente modelo jogger. Dica: vale apelar para looks monocromáticos, principalmente preto (pegada rocker nostálgica) ou branco (visual mais clean), que casam muito bem com as cores e a vibe do sneaker. Não hesite utilizar calças destroyed para reforçar mais ainda esse estilo.   😉