Viagem para mundo de Games of Thrones

Todos nós somos viciados em alguma série, ou ao menos temos uma favorita. São tantas, que muitas pessoas vão além de passar tardes de domingo assistindo seriados online ou pela televisão. Como já vimos, muitos acabam viajando e cruzando continentes para visitar os cenários onde episódios foram gravados, ou até conhecer os atores.

Casos como esse já aconteceram com pessoas que vão à NYC para visitar os cenários e Gossip Girl, ou sonham em ver o Central Perk, de F.R.I.E.N.D.S., e principalmente, a mulher que viajou à Croácia para visitar lugares onde os eventos mais épicos de Games of Thrones foram filmados. Sim, filmes e séries podem acabar rendendo uma boa viagem, mas é claro que todos nós amamos viajar, então essa é só mais uma razão para subirmos em um avião e embarcarmos em uma aventura.

Fã de carteirinha de Games of Thrones, a viajante Asta Skujytė-Razmienė, decidiu fazer as malas, e junto a seu marido, foi até a Croácia, sede das gravações do seriado. Com isso, o casal montou um roteiro e compartilhou com o público, assim outras pessoas poderiam conhecer os lugares. Passando pela cidade Split, Dubrovnik, eles desbravaram o país em busca de lugares que reconhecessem. Segundo a viajante, muitos foram fáceis de achar, porém outros bem difíceis. Confira as fotos:

Escadaria Baroque

got1

got2

Parte antiga de Dubrovnik

got3

got4

got5

got6

got7

got8

got9

got10

Torre de Minčeta

got11

got12

O Forte Lovrijenac 

got13

got14

Rua Papalićeva

got15

got16

Palácio de Diocleciano

got17

got18

Porão do Palácio de Diocleciano

got19

got20

Arboreto Trsteno

got21

got22

Fortaleza de Kliss

got23

got24

got25

got26

Roupas e equipamentos de aventura você encontra na Kanui.

Fotos: © Asta Skujytė-Razmienė