Visu pra festa junina, sô!

Na hora do xote é bom manter o visual na estica, não é? Aqui, vamos mostrar que é possível montar um look caipira estiloso com peças que você usa em qualquer época do ano, não só em festa junina. Então pode vir que é festa do interiooor!

Xadrez tradiça

Vamos combinar: o xadrez com modelagem western, clássico do faroeste americano, é um ícone das festas juninas, né? Aposte nas versões bem coloridas + calça ajustada, já que esse tipo de visu não necessita ser rústico como na vibe rocker.  

 

Na dúvida, vá na tradicional combinação de xadrez + jeans + botas que não tem erro
A tradicional combinação de xadrez + jeans + botas que não tem erro na festa junina (Foto: Shutterstock)

 

 

Jeans

Caso você prefira fugir um pouquinho da onda tradicional do arraiá, lembre-se que o look total jeans cai que nem uma luva (ou lenço) em festas juninas. Camisas jeans bordadas e calças remendadas vão te deixar no esquema pra arrepiar na quermesse da esquina! Dê o toque final com uma fivela country, sempre ricas em detalhes com o clima de festa junina.  

 

 

Nos pés

Pro serviço estar completo de vez, as chelsea boots, com elástico na lateral, foram feitas para o arraiá! Casam perfeitamente tanto com o visual com xadrez ou o jeans! Não curte botas? Acredite: seu sneaker de cano mais alto também vai muito bem ao som de muito forró e sertanejo!  😉