Na palma da bota: é níver da Yellow Boot!

A Yellow Boot é um calçado que se tornou um verdadeiro ícone da Timberland. Feita em couro, é conhecida pelo seu bege amarelado e solado de borracha, altamente resistentes.

Agora ela está completando 45 anos de estrada e nós vamos fazer uma pequena homenagem com esse especial. Sigam-me os bons no compasso dessa bota!  ;p

De onde brotou essa mania?

Diretamente dos anos 1960, a Yellow Boot nasceu como um calçado à prova d’água, idealizado pelo dono da empresa na época, Nathan Swartz. A ideia era produzir um calçado para lenhadores, que sofriam com invernos rigorosíssimos na então Nova Inglaterra.

 

 

Mal sabia Nathan que essa moda pegaria no universo street em tão pouco tempo! E agora já são 45 anos de história, fazendo a cabeça e os pés da galera descolada da maneira mais versátil possível: a Yellow Boot é aquela deixa para complementar um visual básico ou repleto de tendências!

Pra fechar aquele visu esperto

Para um visual diurno, experimente investir em peças claras para visu básico que vai destacar naturalmente a Yellow Boot. Looks escuros deixam o visual mais sóbrio e cara de arrumado. Combinado com a bota, o resultado é um básico noturno, ideal para um curtir uma night com muito estilo.

Para uma pegada ainda mais descolada, vale investir em tendências, como o estilo militar, o xadrez e os tons terrosos, por exemplo, que casam muito bem com o estilão roots das Yellow Boots. Dica: os jeans rasgados complementam ainda mais esse casamento,que o ar mais urbano, assim como as botas.

 

 

É pra comemorar com Novembro K!

Vem que estamos em clima de Black Friday e tem descontinho exxperto na Novembro K! Com Yellow Boot não tem tempo ruim, não tem tempo feio.  😉